Itamar Serpa Pode ser divertido para qualquer um

“É um cara de que trabalha pela populaçãeste aqui do interior do Estado do São Paulo. Ele tem trazido muitas verbas de modo a as cidades, de modo a as prefeituras. Eu, saiba como jovem, acredito em 1 Brasil melhor, em 1 Estado melhor.

aconselhamos qual compartilhe tua dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, para qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Minha central de ar do 12000 desliga sozinha e aparece (EC) pelo visor e este cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e nãeste consigo ,aí tenho de que desligar ,e ligar este disjuntor pra poder ligar !

aconselhamos qual chame 1 té especialmentecnico de modo a ver seu aparelho, Têm a possibilidade de ser que ele esteja congelando. Você já viu se ele possui mais algum reservatório por água? Se precisar de assistência técnica pesquise em nosso Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

!Já olhei pelo time do controle remoto e nãeste tá ativo o time ,exatamente Nesse caso continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por favor me ajudem

sugerimos que tente resetar o aparelho para ver se resolve tirando a configuração. Veja aqui saiba como proceder.

1 tfoicnico de confiança precisa olhar este aparelho, porém possivelmente mesmo que destemido problema na casa. Se precisar de ajuda de modo a encontrar assistências read more tfoicnicas próximas de você acesse o nosso Banco Brasileiro do Instaladores e Assistências.

cá nos manuais nãeste encontramos essa informação. Aconselhamos de que compartilhe a sua própria dúvida usando profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado.

se você já resetou este aparelho e não adiantou, sugerimos qual chame 1 tfoicnico para lançar uma olhada, check here ou compartilhe pelo Fórum do Ar Condicionado de modo a de que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Tenho um ar condicionado da philco split comprei a seis meses. Primeiro apareceu a luz vermelha com as letras CF.Limpei este filtro por ar e continuou aparecendo.

Abri este tubo, saiu uma quantidade pequena do água, limpei este filtro e ele voltou a funcionar. Porém, em menos do 20 MOMENTOS ele desligou novamente, fez barulho de água escorrendo e mostrou pelo visor este alerta (!) novamente.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Infelizmente tal informação não consta nos códigos de erro de que temos cá. Aconselhamos de que você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim do que algum usuário ou profissional técnico possa ajudá-lo.

Moçãeste do deputado estadual Itamar Borges reforçter que alteração na divisão do IPVA entre estados e municípios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *