Sobre Itamar Serpa

“Claro de que eu voto pelo Itamar, é O MAIS PROVEITOSO candidato, sempre ajudando a cidade e a regiãeste”, disse Ricardo Henrique Dezan, de que trabalha usando comércio do água e gás.

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum Género de micro vazamento do fluido refrigerante. 1 tfoicnico precisa fazer ESTES testes de modo a detectar a origem do problema, criar o reparo e em seguida repor este gás.

“Fico bem feliz utilizando todo esse carinho, mostra que estamos no caminho certo e me dãeste forças para continuar trabalhando. Mais uma vez, renovo o o compromisso utilizando toda a populaçãeste por Jales.

Têm a possibilidade de ser de que este gás tenha vazado, contudo não temos como lhe afirmar sem olhar. O ideal é 1 tfoicnico lançar uma olhada no aparelho. Se precisar por ajuda para encontrar uma assistência tfoicnica próxima do você acesse este Banco Nacional por Instaladores.

Tenho 1 ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá 1 sinal sonoro mais liga este talvez possa ser

infelizmente é difícil dizer o que pode ter ocorrido, pois não temos uma equipe técnica, somos 1 site comparador por preços e gerador de conteúdo A cerca de ar condicionado.

Licitação de modo a realização do obras na Escola Itael do Mattos será realizada no POR DIA 22 por outubro

Tenho um Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria destemido problema do programaçãeste ou erro?

O prefeito agradeceu o apoio do deputado e falou A respeito de ESTES projetos de modo a desenvolver o turismo e a piscicultura na região, criando novas áreas de lazer, parques e outros pontos turísticos.

O tfoicnico fez a instalação do meu split sansung 12000btu, novo, porém ele Teimavive constante mostrando timer, não conseguimos sair disso, com isso ele não arma! Este q Têm a possibilidade de ser???

óptima tarde gostaria por ajuda como estou usando ar samsung inverter12000 btus com este seguinte erro ESTES tres led verde estao ligado e nao pisca e nunca apagam

Lembre ele que nãeste adianta repor este gás consertar onde está este vazamento. Se precisar do ajuda para encontrar uma assistência técnica próxima por você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências, ou acesse aqui para olhar tais como contatar uma empresa autorizada da Springer.

no momento não temos esse Genero de material, sugerimos de que compartilhe pelo Fórum, de modo a que outros utilizadores consigam lhe ajudar.

Bom POR DIA! Tenho um split samsung q/f 18000 btus doctor, ele tem 02 anos por uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava de modo a quente, mostrava pelo controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar para este frio e daí ele parou completamente e nãeste liga mais. Já desliguei da tomada, more info desliguei o disjuntor e nada. Por benefício, o que aconteceu? Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *